sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Indignação


Ah, o natal ...época de confraternizações, que nos deixa mais sentimentais, humanos, solidários, época de compras, e mais compras de comer e beber até se empanturrar rsss e pra mim uma coisa que nao pode faltar no aspecto alimentação rsss, eh o nosso PANETONE, tem coisa melhor do que fazer aqule lanchinho, uma fatia de panetone e um bom copo de coca-cola, e por falar dele aque que quero espressar a minha indignação dos panetones de hoje; CADE AS FRUTAS CRISTALIZADAS DOS PANETONES? Eu já comprei das melhores marcas do mercado incluindo aquele que todos denominamos o melhor o da B... e nada, observem o absurdo. Será que já estou ficando tão velha a ponto de começar a dizer que ja não fazem mais as coisas como antigamente? ;)

Um comentário:

aquariana disse...

tipo cade a azeitona da minha empada?